quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estratégia Eleitoral

Só pode ser isso...
Depois da eleição do dr Samir como 4º vereador mais votado, a prefeita resolveu adotar a estratégia do inesquecivel prefeito... vai começar a atrasar o pagamento do funcionalismo municipal... afinal... vai que ela resolve voltar pra politica daqui a uns 18 anos... nunca se sabe...
( e vc, que tem esperanças de receber o seu 13º salario, aproveita e faz uma promessa, que a semana é ideal pra isso... vai na fé colega... kkkkkkkkk)

Um comentário:

Unknown disse...

Pena que desta vez fui candidata, pois fico suspeita para fazer críticas, mas foi difícil ver que a Policia cumprindo mandado judicial retirou um banner com 80 cm, e deixou vários painéis de 4 metros no mesmo lugar, também foi difícil ver Diretores de escolas iludindo alunos a votar em certas figuras porque recebem mesadas de R$100,00 mensais na mão, é difícil defender direitos se quem mais precisa dele, prefere acreditar no bonitinho, estou em recesso interno acredito que minha vida precisa mais de mim. Liguei várias vezes para a Policia para reclamar crimes eleitorais no dia da eleição. descobri que para ser atendida deveria ter informado outros nomes, pois os informado tudo indica que eram invisíveis, que decepção esta cidade é realmente um distrito de velho oeste americano sem lei ou lei distinta. E posso me sentir vitoriosa por contar com 107 pessoas de caráter firme de palavra honesta, parabéns a cada um que foi lá e não se deixou influenciar por classe social.